Categorias
Emagrecimento Suplementos

Termogênico: a explosão de energia que você precisa!

O que é termogênico?

O termogênico têm efeito no sistema respiratório, nervoso e cardiovascular, atuando no aumento da temperatura corporal. Ele auxilia no aumento do metabolismo, pois, transforma em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação. Mas, qual o melhor termogênico? Segue com a gente e conheça o AQC em pó um termogênico completo que auxilia na mobilização da gordura e no desempenho físico.

Aumento da temperatura corporal

Termogênico AQC por que usar?

O AQC pode ser utilizado para aqueles que querem acelerar o ritmo para praticar alguma atividade física, ou ainda para aqueles que malham antes dos treinos, com o intuito de melhorar a performance atlética. Ele age no organismo por meio da aceleração do metabolismo, promovendo uma queima calórica dos tecidos adiposos, e, o principal, garantindo mais força e rendimento, graças aos nutrientes que estimulam o corpo.

A ação termogênica do AQC se dá justamente pela sua composição exclusiva de ingredientes que auxiliam no aumento da queima calórica e na disponibilidade de energia durante o exercício físico.

Conheça alguns dos ingredientes do AQC:

Perda de gordura

Chá verde: evidências sugerem que ele possa reduzir o apetite e aumentar o catabolismo de gorduras, tendo influência na redução da gordura corporal. A ingestão de chá verde que é um dos compostos do AQC aliado a exercícios físicos regulares aumentam o gasto energético basal (repouso). A utilização da gordura corporal como fonte de energia poderá ser maior, devido à estimulação do metabolismo lipídico no fígado ou no músculo esquelético, locais onde estão aumentadas as oxidações dos ácidos graxos livres.

Guaraná: Importante fonte de cafeína, ela estimula o sistema nervoso central proporcionando efeito energizante. Por isso, o AQC auxilia no combate à fadiga e aumenta os níveis de atividade.

Laranja Amarga (Citrus Aurantium): é rica em fibra solúvel muito empregada no processo de perda de peso.  Estudos demonstram que seu consumo está relacionado à redução do percentual de gordura corporal e massa de gordura e, à um aumento na taxa metabólica basal. O AQC também pode colaborar no processo de emagrecimento por provocar também a sensação de saciedade, induzir a lipólise e aumentar o metabolismo.

Academia

Pimenta Preta: Estimula e induz o aumento de secreções gástricas, favorecendo o processo digestivo. Com o aumento da produção de ácido clorídrico, a digestão de proteínas e de outros componentes dos alimentos é facilitada. Ele também pode contribuir para aumentar a absorção dos nutrientes obtendo o máximo proveito dos alimentos e diminuindo a velocidade de trânsito intestinal. A pimenta preta, também estimula a redução das células de gordura e fornece energia para queimar.

Benefícios:

  • Maior energia
  • Maior queima calórica
  • Melhora na composição corporal
  • Aumento da sensação de saciedade
  • Melhor desempenho físico
  • Melhora na percepção da fadiga
  • Aumento da vasodilatação
  • Mais estímulo cerebral

As pessoas que têm dificuldade em realizar refeições adequadas antes dos treinos ou que se sentem desanimadas para realizar a atividade física e buscam uma melhora na composição corporal, podem fazer uso do AQC em pó, para suprir a demanda de energia sem haver um pico de glicemia e ter estímulo para a prática da atividade.

Os resultados são melhores assimilados se a suplementação com AQC for aliada a exercícios físicos regulares e à uma alimentação saudável.

Onde Comprar AQC


Clique ao lado para comprar AQC.
Pague em até 10X sem juros.
Ou 5% de desconto no pagamento com boleto.

Referências Bibliográficas:

LAMARAO, Renata da Costa , FIALHO, Eliane. Aspectos funcionais das catequinas do chá verde no metabolismo celular e sua relação com a redução da gordura corporal. Rev. Nutr. Campinas, vol. 22, n. 2, pp.257-269. Março/Abril de 2009.

TFOUNI, Sílvia Amélia Verdiani et al. Contribuição do guaraná em pó (Paullinia cupana) como fonte de cafeína na dieta. Rev. Nutr. Campinas, vol.20, n.1, pp.63-68. Janeiro/Fevereiro de 2007.

Udani J, Hardy M, Madsen DC. Blocking carbohydrate absorption and weight loss: a clinical trial using Phase 2 brand proprietary fractionated white bean extract. Altern Med Rev. 2004.

Bent S, Padula A, Neuhaus J. Segurança e eficácia de Citrus aurantium para perda de peso. Am J Cardiol, n. 94,  pp. 1359-1361. 2004.

Warber JP et al. The effects of choline supplementation on physical performance. Int J Sport Nutr Exerc Metab. Vol. 10, n. 2, pp 170-181. Junho de 2000.

Onakpoya I, Posadzki P, Ernst E. Chromium supplementation in overweight and obesity: a systematic review and meta-analysis of randomized clinical trials. Obes Ver. Vol. 14, pp. 496-507. 2003.

CECILIO FILHO, Arthur et al. Cúrcuma: planta medicinal, condimentar e de outros usos potenciais. Cienc. Rural. Santa Maria, vol.30, n.1, pp.171-177. Janeiro/Março de 2000.

BAJAD, S., et al. Piperine inhibits gastric emptying and gastrointestinal transit in rats and mice. Planta Med. 2001.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *