Categorias
Beleza

Chás que ajudam a perder peso

Os chás auxiliam e muito na perda de peso, além de trazer outros benefícios para a nossa saúde, eles podem ser tomados diariamente, e alinhados com exercícios e alimentação equilibrada em pouco tempo você já vai notar a diferença.

Os chás atuam na redução e retenção da água em nosso corpo, além de saciar a nossa fome! Conheça no artigo de hoje chás que vão te ajudar a emagrecer.

Café verdeOs grãos de café verde misturados com água fervente é uma bebida potencialmente emagrecedora. Isso acontece porque a bebida possui substâncias que são capazes de oxidar a gordura através da aceleração do metabolismo, aumentando o nível de energia, e trazendo secundários para a saúde como a prevenção do envelhecimento celular e diminuição dos níveis de colesterol.

Consumido da maneira e na dose correta o café verde pode te trazer bons resultados em um curto espaço de tempo.

Chá Matcha

Chá VerdeJá é bem conhecido. Possui em sua composição uma substância chamada catequina que contribui diretamente para a perda de peso, além disso o chá possui propriedades termogênicas que auxiliam na queima de gordura, promove a saciedade, é energizante e diurético. Ou seja, esse chá possui todas as propriedades necessárias para o emagrecimento saudável.

Vários em apenas Um Produto

Este aqui não é exatamente um chá, no sentido mais literal da palavra, mas sim um suplemento que possui chá verde, palatinose, guaraná, laranja amarga (Morosil), pimenta preta e picolinato de cromo. É indicado se você deseja emagrecer e ter mais disposição durante seu dia, com a praticidade de ser em cápsulas.

Conheça a composição do AQC, seus ingredientes foram pensados justamente para quem deseja perder peso e ainda dar um “up” para ter mais energia para o dia a dia.

Chá verde: Rico em L-teanina. A ingestão ajuda a estimular o metabolismo lipídico e a aumentar o gasto energético basal (repouso).

Palatinose: É um carboidrato funcional de baixo índice glicêmico. Proporciona liberação prolongada e contínua de energia, mantendo o nível glicêmico no mesmo nível sem gerar picos de insulina. A energia contida na Palatinose é liberada de forma gradativa.

Guaraná: As xantinas presentes no guaraná atuam estimulando o sistema nervoso central proporcionando efeito energizante e dentre elas, a cafeína é a mais potente. Auxilia no combate à fadiga e aumenta os níveis de atividade.

Citrus Aurantium: Rico em sinefrina. Auxilia na termogênese que é o processo de queima das gorduras acumuladas, que as transformam em energia (lipólise), além de poder ajudar a reduzir o apetite. Aliada a atividade física, promove o gasto calórico, o aumento do nível energético aumentando assim, o desempenho físico.

Pimenta preta: Rico em Piperina. Estimula e induz o aumento de secreções gástricas, favorecendo o processo digestivo. Pode contribuir para aumentar a absorção dos nutrientes obtendo o máximo proveito e energia dos alimentos e, diminuindo a velocidade de trânsito intestinal.

Picolinato de Cromo: Potencializa a ação da insulina que é responsável por captar a glicose que está circulante no sangue. Com isso, ele pode ajudar a aumentar a utilização da reserva de gordura corporal.

Compartilha o artigo de hoje com os amigos pra eles também conhecerem mais sobre esses chás emagrecedores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.